quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Reflexões na Esteira - Influências Universais.

Quem nunca teve a curiosidade de saber sobre seu signo, no horóscopo? __Ou mesmo, não teve a curiosidade de ver se seu mapa astral retrata realmente quem você é? Cada signo tem uma gama de particularidades, algumas boas, outras, nem tanto. Veja meu caso, sou do signo de virgem, e sabemos que os virginianos são os que mais sofrem com o “bullying zodiacal” rsrs, bom, tem os capricornianos, que também têm, no nome, um “bom” motivo para encarnações.  

Ficando em Virgem, posso citar algumas características “impostas” pelo horóscopo, como: fraqueza, perfeccionismo, bondade, paz no coração, ao que me parece, um signo que se dá bem com todo mundo. Mas, a primeira característica, já detona com tudo, né?! Fraco, eu??

Além dessas “fontes de influência” no comportamento geral da humanidade, ainda temos várias outras, como: O tipo sanguíneo, que é tema, inclusive de dietas específicas (AQUI), separando os alimentos que fazem bem e mal a cada um dos tipos. Nessa eu dancei de novo, pois sou O-, doador universal, mas, pelo menos, é o sangue dos selvagens e por isso, favorece um melhor metabolismo proporcionando aos seus portadores, vigor para realizar exercícios forçados e pesados (uhuuu).

Para o post não ficar muito longo, vou me ater a esses dois parâmetros para passar a mensagem.
Muitos de nós se deixam levar por características que seriam comuns a milhares de pessoas, o que separaria o mundo em apenas doze grupos. É, confesso que já vi muitos casos, de pessoas do mesmo signo terem comportamentos em comum, mas, tomar isso como regra de vida?  Pense bem!

Eu prefiro ficar com as partes boas e descartar os “defeitos”, Veja como fica: Sendo virginiano, sou sim perfeccionista, busco um objetivo com todos os recursos de que disponho, sou de bem com a vida, sem mágoas no coração, procuro me dar bem com as pessoas, por mais diferente que sejam em credos, profissões e orientações em geral. Além disso, pouco me preocupa ser doador universal e só poder receber sangue tipo O-, me prendo mesmo à força que possuo e a resistência para me manter de pé quando a vida vem com suas piores tempestades (além, é claro, de fazer exercícios e me acabar em uma academia, rsrs).

Não permita que rotulem você por nenhuma influência externa, e se você acredita em algumas, filtre as coisas boas e siga seus bons instintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário